quarta-feira, 13 de julho de 2011

Sushi

Semana passada li o livro Sushi da Marian Keyes- também  autora de 'Melancia' e 'Férias' que eu estou louca pra ler agora - conta a história de três personagens: Lisa Edwards, a durona, sofisticada e às vezes cruel editora de revistas, que acha que sua vida acabou, quando descobre que em vez de ser mandada para Nova York como queria acaba em Dublim na Irlanda, com a missão de lançar a revista Colleen. A segunda personagem é Ashling Kennedy, a editora assistente da Colleen, e também tem seus problemas. É ansiosa, preocupada com tudo e tem na bolsa estoques de band-aid, canetas e várias coisas. Ao longo da história descobre-se o motivo de toda essa neurose (mas é claro que eu não vou contar e estragar tudo pra vocês). Já Clodagh, a terceira personagem era a garota mais bonita da turma quando estudava com Ashiling, casou com o namorado da amiga, mas agora vive insatisfeita, com dois filhos e sem tempo para ela mesma. Para resolver seus problemas ela envolve a si mesma, a família e a amiga em um triângulo que não acaba bem... (O nome do livro deve-se ao fato de que Lisa e Jack Devine gostam de comer sushi enquanto Ashiling não curte muito, mas no final ela acaba experimentando. Lendo o livro você vai entender.)
A história é divertida e carregada de emoções ao mesmo tempo. Deliciosa!
Vou tentar ler os outros livros da autora que parecem ser tão bons quanto esse!
Antes de Sushi li Um amor para recordar, mas como a história já é bem conhecida por conta do filme não vou ficar contando aqui. Por enquanto estou lendo A menina que roubava livros, de Marcus Zusak, e quando terminar vou ler O morro dos ventos uivantes, e depois Ensaio sobre a cegueira do José Saramago. Tenho que aproveitar as férias para colocar a leitura em dia!!




Beijos, logo volto com mais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!!! Se gostou das minhas postagens me deixe um recadinho!!! Beijos!!!