terça-feira, 12 de julho de 2011

Demorei, mas apareci!!!!

Voltei!!!!
Eu sei que eu disse que ia aparecer mais por aqui, mas enfim, não deu... Sabe como é: fim de semestre na faculdade, prova ou trabalho ou seminário ou tudo de uma vez....
Mas agora estou de férias da faculdade e do trabalho!!!!
Isso significa que esse mês vou aproveitar pra colocar a casa em ordem!!!

Vou começar falando de algo que estou louca para ver que a estreia de Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte II!!!!! Estreia nessa sexta e eu ainda não sei se vou conseguir ir ao cinema....
Eu vou encher o saco de alguns amigos para irem comigo, porque ir ao cinema sozinha não tem graça.

Logo apareço de novo com algumas matérias que eu andei preparando, beleza?!

Beijocas!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!!! Se gostou das minhas postagens me deixe um recadinho!!! Beijos!!!