domingo, 31 de julho de 2011

Escolhas...

"Quem algemou suas mãos, atou seus pés e lhe deixou sem escolhas?
Se sente presa, sem saída e obrigada a algo? Sei como é... também fizeram o mesmo comigo...
Parece virar hábito nos dias atuais... aprisionar outra pessoa, tirar-lhe seu poder de decisão, não deixá-la nenhuma forma de libertar-se até que, sem outra escolha, a pessoa se resigne, abaixe a cabeça e aceite o que lhe é praticamente ordenado e ainda precisa fingir que está tudo bem, que está 'feliz'... Oh, como é irônico! Como é possível? Estar feliz sem ter voz, sem ter escolha, ter que aceitar o que lhe é imposto?
Muitas vezes em minha vida algumas pessoas também algemaram minhas mãos e eu, sem escolha, tive que me resignar, aceitar e ainda tive que aparentar felicidade... E agora quando achei que havia me libertado e iria ter as rédeas da minha vida em minhas mãos... acharam outra forma de me prender e querem novamente algemar minhas mãos e atar meus pés... Como é possível? É terrível ter esperança, acreditar que finalmente você será o guia de sua própria vida e de repente alguém lhe cortar as asas, lhe colocar algemas e acabar com suas opções..."

Fazia tempo que não escrevia assim...

Obs: Ouvindo: Ever Ever After - Carie Underwood

2 comentários:

Oi!!! Se gostou das minhas postagens me deixe um recadinho!!! Beijos!!!