quinta-feira, 14 de julho de 2011

Momento maquiagem

Ontem a linda escritora que eu amo Thalita Rebouças postou um vídeo ensinando a fazer a maquiagem que ela geralmente usa.
Pronto! Foi o que bastou pra me inspirar! Decidi tentar fazer igual.
Ficou assim:




Acho que não dá pra ver muito bem o efeito, mas eu amei e acho que finalmente aprendi a passar o delineador!!!
Ah, tem mais. Não sei se já comentei aqui no blog, mas sou apaixonada por esmaltes!! Ontem comprei 4 de uma vez só!! Hoje estou usando um vermelho:


Acho que amanhã já vou trocar por outro. É que preciso aproveitar enquanto estou de férias, pois no lugar onde trabalho só pode usar cores claras, e eu já enjoei de cores claras... Mas tudo bem, a essa altura estou com tantos esmaltes que vai dar para fazer umas francesinhas bem legais!

O link do vídeo da Thalita tá aqui: http://www.youtube.com/user/ThalitaReb

Beijocas!!! Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!!! Se gostou das minhas postagens me deixe um recadinho!!! Beijos!!!