domingo, 16 de setembro de 2012

Você virá?

Quando minha alma estiver solitária
Quando meu coração estiver sangrando
Quando eu precisar de abrigo
Você aparecerá?
Estará comigo quando eu precisar?
Me protegerá?

Sou tão frágil e facilmente quebrável...
Estou em milhares de pedaços espalhados pelo chão
Todas as manhãs preciso reunir as peças e durante todo o dia tenho que me lembrar de mantê-las coladas
Mas a cola que uso é fraca, pois todas as noites sinto as peças voltarem a desmoronar.
E na manhã seguinte preciso voltar a colá-las...
Isso está me cansando...
Minha cola está acabando...

Logo não conseguirei reunir as peças,
e então as deixarei jogadas e me jogarei junto...

Sabe, a ideia não me parece tão ruim...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!!! Se gostou das minhas postagens me deixe um recadinho!!! Beijos!!!