domingo, 5 de agosto de 2012

Me entregar...


Queria me sentir segura,
Protegida e amparada
Sei que isso não devia depender de outra pessoa
Mas eu preciso de alguém que cuide de mim...
Ainda tenho medo de me entregar
Entregar minha vida
Me sentir segura e protegida por um tempo
E depois perder...
Se me entregar será de verdade
De corpo e alma
Mas, se depois esse alguém
Achar o fardo pesado
E desistir de cuidar de mim
Eu não suportarei
Só por imaginar que isso possa acontecer
Posso sentir meu ser se despedaçar...
Sou frágil...
Não aguento mais sofrer e chorar...
Estou me segurando por tão pouco
As vezes sinto que uma brisa me derrubaria

Tento fingir que sou forte
Mas por dentro estou morrendo
Caindo pouco a pouco...
Sinto o abismo me puxar
A escuridão me cercar...

Admiro pessoas em depressão
As invejo...
Deve ser tão bom e fácil
Simplesmente desistir de lutar...
Não lutar contra a maré que sufoca
Simplesmente se deixar sufocar e afundar...

Mas eu, além de teimosa e sentimental
Sou racional demais
Teimosa, pois, apesar de tudo, ainda quero ser feliz
Sentimental, almejo o dia em que serei feliz, terei paz
E racional, pois enquanto meu lado sentimental está sufocando em meio ao caos, meu lado racional pensa 1001 trajetórias, rotas de fuga...
O problema é que não sei qual seguir...
O que fazer?
Desistir?
Continuar lutando?
Empurrando o muro?
Sobrevivendo a maré?
Não sei se posso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!!! Se gostou das minhas postagens me deixe um recadinho!!! Beijos!!!