domingo, 5 de agosto de 2012

Sozinha


O mundo inteiro caindo ao meu redor
Não tenho onde me segurar
Cadê o apoio?
Onde está a mão amiga?
Meu mundo se acabando
E nessa triste noite me sinto sozinha
Será que o que fiz foi tão errado
Que não mereço mais a felicidade?
Eu estou tentando consertar
Estou tentando fazer o certo
Quero tanto acertar...
Mas parece nunca ser o suficiente
Sinto como se estivesse sozinha
Empurrando uma placa, um muro...
Algo gigantesco que me tira as forças
Me impede de prosseguir...

Acho que estou no caminho certo
Mas, então, porque nada dá certo?
Estou perdida e só...
Não sei o que fazer...



Escrevi isso ontem a noite.
Foi uma noite muito difícil pra mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!!! Se gostou das minhas postagens me deixe um recadinho!!! Beijos!!!