quinta-feira, 4 de outubro de 2012

O que faço??


O que fazer quando somos atacados por todos os lados?
Tenho vontade de desistir...
Mas eu não posso, né?

Só queria não me sentir sozinha...
Eu sei que não estou, meu Senhor está comigo.
Mas... me sinto tão solitária...

Quero poder me apoiar...
Mas não consigo...

Um comentário:

  1. Vc nunca vai estar sozinha,tudo que passamos na vida e uma aprendizagem,serve pra crescermos e darmos valor a certas coisas que nao damos o devido valor tipo a liberdade...
    nao prescisamos necessariamente estar sem al gem ao nosso lado para estarmos sozinhos,muitas vezes estamos com a pessoa q pensamos q amamos mais na verdade estamos sozinhos em nosso relacionamento ...isso da uma frustracao ne! Bjs se cuida...

    ResponderExcluir

Oi!!! Se gostou das minhas postagens me deixe um recadinho!!! Beijos!!!