terça-feira, 15 de dezembro de 2009

O livreiro

Há umas duas semanas atrás vi no blog da Thalita Rebouças que uma comunidade faria um concurso para sortear todos os 10 livros da escritora, para concorrer era preciso participar da comunidade
"Eu leio Thalita Rebouças". Pois bem, entrei no site do livreiro e adicionei a comunidade com o único intuito de participar do concurso.
Fui dar uma olhada melhor no site e descobri o quanto é legal!!!
É um lugar para conversar sobre livros, trocar ideias, debater. É muito interessante. Você pode montar a sua estante com os livros que já leu ou que gostaria de ler, quer ganhar, etc.
Eu recomeeeeeeeendo muito!
E aliás, para quem se interessou pelo concurso, ele ainda está valendo até o dia 18 (sexta-feira), para participar é só responder à pergunta: Para que pessoa ou situação de 2009 você diria fala sério?

Acessem o link: http://www.olivreiro.com.br/ e participem!!!

Beijocas!!!

Um comentário:

  1. Tem uma promocao com o sorteio de mais de 200 livros no skoob. www.skoob.com.br/promocao/ dá uma olhada, vc vai gostar tbm.

    ResponderExcluir

Oi!!! Se gostou das minhas postagens me deixe um recadinho!!! Beijos!!!