sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Escrever...

Certa vez, alguém me disse que escrever é uma arte e que, para escrever bem, é preciso escrever sobre o que sabemos.
O que eu sei é que gosto de escrever, inventar histórias, criar personagens e brincar com a vida deles..
Também gosto de fazer poesias, contos, contos, crônicas, enfim, escrever, é disso que eu gosto...
E se eu pudesse leria o dia inteiro!!!
É lendo que viajo, ninguém me entende, mas é lendo que eu relaxo!!!! Quando estou super cansada, pego um livro para relaxar... Me dizem que sou louca, mas eu gosto, fazer o quê? Sou assim...
Se você que está lendo o que eu escrevo é uma daquelas pessoas que dizem que não gostam de ler, tenho uma recomendação para lhe dar: pegue um livro, comece pelos divertidos, tem livros que me fazem rir o tempo todo, ou ficar com aquele sorrisão durante a leitura inteira de tão engraçados que são. Não estou falando de livros de piadas, estou falando de livros que tem histórias engraçadas, eles são incríveis e você se apaixona, e quando percebe já está pensando em qual vai ser o próximo livro que vai ler, e aí vira um vício delicioso!!!!!!!!!!!!

Então escolha um bom livro e divirta-se!!!!!!!!! (Depois me conta como foi).

Um comentário:

Oi!!! Se gostou das minhas postagens me deixe um recadinho!!! Beijos!!!