terça-feira, 16 de julho de 2013

Não há para onde ir

Quando não há para onde ir as escolhas são mais fáceis ou mais difíceis? Na realidade, há escolhas em uma situação assim? Creio que não.
Simplesmente fazemos o que podemos fazer.
É isso. Neste momento esta é a única real escolha que faço. Sonho com outras opções. Mas somente faço o que posso fazer.
Só há um problema nessa conclusão. O que isso realmente quer dizer?
Não faço a mínima ideia.
Simplesmente faço o que me é possível.
Sigo esperando que algo aconteça, que algo mude.
Não posso fazer nada além disso.
Minhas escolhas erradas me trouxeram a essa situação.
Talvez algum dia tudo mude, talvez um dia eu possa, enfim, fazer o que quero e não simplesmente o que posso. Preciso confiar nisso, acreditar que um dia talvez eu possa simplesmente escolher o que fazer. Não decidir o que será melhor para outros, pensar em mim, no que quero e na minha felicidade.
Preciso acreditar nisso. Só assim engano a mim mesma.
Continuo fazendo o que posso e preciso fazer. Acreditando que algum dia minha sorte será diferente. Quando na verdade, eu sei, nunca será.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!!! Se gostou das minhas postagens me deixe um recadinho!!! Beijos!!!