terça-feira, 30 de agosto de 2011

Update

Sei que estou bem sumida.... é que tá rolando muita coisa....
Resumindo: estou de mudança! Não imediata e nem foi tanto do meu agrado, mas em outubro volto a morar em Manaus (cidade onde morei a maior parte da minha vida).
Já estou cumprindo aviso prévio no trabalho (a porcaria, ainda nem lançada, lei que o governo decidiu impor de que as empresas não podem fazer acordos com os funcionários me obrigou a pedir demissão...), estou vendendo meus móveis, inclusive meu amado computador (snif...). Aliás se alguém estiver interessado entra em contato!!


Bom, pois é, estou arrumando um monte de coisas, inclusive espaço para levar um monte de livros, estou com medo de excesso de bagagem por causa deles (pago, mas não os deixo de jeito nenhum).
Vou tentar passar mais um pouco por aqui.

Passei também pra deixar um link: http://www.reporterbrasil.org.br/exibe.php?id=1925  dê uma olhada, é sobre uma importante marca de roupas.

Beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!!! Se gostou das minhas postagens me deixe um recadinho!!! Beijos!!!