sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Aperte o play!

Algumas vezes em nossas vidas chegamos àquele ponto em que desejamos poder parar tudo, apertar o "pause"  e gritar: 'para esse mundo que eu quero descer', para poder pensar, refletir e decidir que decisão tomar, para que no futuro não venhamos a desejar poder apertar o "stop", retirar o DVD e desligar o aparelho.
As coisas acontecem ao mesmo tempo, num turbilhão de fatos emoções, notícias, acontecimentos e às vezes nos sentimentos paralisados, não conseguimos processar todas as informações na mesma velocidade com que elas chegam até nós, então paramos, indecisos, incapazes e nos sentimos impotentes. Parar ou prosseguir? Aceitar ou recusar? Ficar ou ir? Este caminho ou o outro? Isto ou aquilo? Branco ou roxo?... e por aí vai... Quantas decisões!
O que fazer para não perdermos tempo pensando em alternativas? Tempo, ele não para, por mais que desejemos ele não irá parar jamais...
A única solução é viver, escolher, fazendo o possível para não ter medo de acertar ou errar. É difícil, eu sei, principalmente quendo se é jovem e uma decisão pode influenciar toda a nossa vida...
Mas não temos outra escolha (cômico, não? Temos que fazer tantas escolhas, menos essa...). Só podemos apertar o "play" e viver, viver e viver.
Se errar, pense que pelo menos você tentou. Teve alternativas e tomou uma decisão, pode não ter sido a mais acertada, mas é assim que se aprende.
Tente sempre tirar o melhor de tudo e viva intensamente!

Beijocas!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Olá .
    criei meu blog a pouco tempo
    e estou aprendendo ainda a mecher nesse mundo
    dos blogs :D então vim aqui pedir para que você possa da uma passadinha no meu blog e deixar sua verdadeira opnião sobre meus post ...
    de qualquer forma Obrigada....

    ResponderExcluir

Oi!!! Se gostou das minhas postagens me deixe um recadinho!!! Beijos!!!