segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Sabe aqueles dias em que nos sentimos como se o amanhã talvez vá demorar muito para chegar?
Às vezes me sinto assim, sinto que espero tantas coisas do futuro que quando elas demoram para chegar ou alguma coisa parece me desviar do meu caminho, começo a ficar desanimada...
Mas aí eu lembro que tenho que acreditar no meu potencial e, mais que tudo, acreditar que Deus não vai me abandonar jamais e eu vou conseguir realizar tudo o que planejo para a minha vida!!!
Você também se sente assim às vezes? Pois então lembre-se: Deus nunca se esquece de nós, ele nos protege e nos auxilia em cada minutinho de nossas vidas, até quando parece que nada mais vai dar certo.
Por isso, confie e acredite!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi!!! Se gostou das minhas postagens me deixe um recadinho!!! Beijos!!!